quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Polícia apura certidão de bebê falsificada
Por: Jornal A Região
24, de novenbro 2010
A polícia de Aurelino Leal tenta intimar para depor a técnica em enfermagem Normélia Santos. Ela é acusada de falsificar declaração de nascido vivo para o casal Jeferson Costa Fonseca, de 33 anos, e Adriana Machado de Souza, de 41.
O músico e a professora foram presos na quinta-feira da semana passada, na BR-101, em Eunápolis, quando viajavam de carro para o Rio de Janeiro. O casal levava uma criança de três meses que foi entregue pela mãe, uma adolescente de 16 anos.
A mãe do bebê se arrependeu de ter dado a criança para o casal e acionou a polícia, alegando que o filho havia sido sequestrado. A polícia descobriu que não houve seqüestro, mas que a jovem tinha um acordo com o casal.
Jeferson Fonseca bancou as despesas da adolescente durante a gravidez e, em troca, ela se comprometeu a entregar a criança logo após o nascimento, mas a adolescente de arrependeu.
O delegado Hudson Barcelos tenta ouvir Normélia e outras testemunhas para concluir o inquérito. Jeferson está preso e sua mulher Adriana ganhou liberdade por decisão da justiça. Já o bebê está com o Conselho Tutelar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário