sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Chefão da F1 é agredido durante assalto em Londres
26 de Novembro de 2010 09:57
LONDRES (AFP) - O chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, sofreu ferimentos na cabeça após ser assaltado em Londres com a namorada, informou a polícia nesta sexta-feira - algumas semanas depois de dizer, referindo-se à tentativa de assalto sofrida em São Paulo pelo piloto Jenson Button, que apenas pessoas "simples" são atacadas na cidade.
Os assaltantes socaram e chutaram o bilionário de 80 anos, que caiu no chão. Segundo a polícia, Ecclestone e a namorada Fabiana Flosi, 31, saíam do escritório da Formula One Holdings, sua companhia.
Os quatro agressores fugiram levando 200.000 libras (315.268 dólares) em jóias, incluindo um relógio e anéis de diamantes, indicou o jornal Daily Mail.
Um porta-voz da Scotland Yard disse que a polícia foi chamada na noite de quarta-feira, depois da denúncia de que "um homem e uma mulher haviam sido assaltados" no elegante bairro de Knightsbridge.
"O homem foi levado para um hospital no oeste de Londres para tratar um ferimento leve na cabeça, e liberado em seguida. Não há registro de outros ferimentos", relatou o porta-voz.
"Acreditamos que os itens roubados sejam jóias", acrescentou. Ninguém foi preso.
No início do mês, Ecclestone chegou a comparar Londres a São Paulo, depois que Button escapou de um assalto na véspera do Grande Prêmio do Brasil.
"É preciso lembrar que temos muitos problemas na Inglaterra, na Oxford Street e em outros lugares; em Nova York as pessoas são assaltadas", disse na ocasião.
"Eles (os assaltantes) procuram por vítimas, eles procuram pessoas que são um pouco lentas e simples, mas nunca vão atrás de pessoas que parecem mais fortes", estimou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário