quarta-feira, 14 de março de 2012

Justiça declara sem efeito a atual direção do Bahia


Ba x Vi corre o risco de não acontecer
Publicada por Ricardo Alves às 07:18, 14/03/2012

Assim como havia acontecido no final do ano passado, a Justiça mais uma vez volta a interferir no Bahia, líder do Campeonato Baiano isolado este ano. A Justiça declara sem efeito a direção do Tricolor, inclusive indicou o mesmo interventor que havia indicado na oportunidade anterior, o advogado Carlos Ratis.

Ratis até chegou a ser nomeado interventor do Bahia com salário de R$ 60.000,00, mas nem chegou a assumir o Esquadrão. Uma decisão superior cassou a liminar e Ratis foi impedido de assumir o cargo. Desta vez a sentença é de mérito, o juiz Paulo Albiani julgou procedente a ação impetrada pelo sócio do Bahia oposicionista Jorge Maia.

A direção do clube ainda não foi notificada da decisão para tentar modificar a sentença de novo. O Bahia, por enquanto fica sem qualquer comando para manter o time em campo e, sendo assim corre o risco de nem disputar o Ba-Vi. O diretor de futebol, Paulo Angioni, também será afastado, além de jogadores contratados pela diretoria atual. Até a permanência do técnico Paulo Roberto Falcão é incerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário