quinta-feira, 17 de março de 2011

Treino do Colo Colo termina em pancadaria entre dirigentes e jogadores


Terminou agora à tarde em pancadaria o treino do Colo Colo. Um dirigente do clube, identificado como Márcio Brandão, que não teria gostado de ter sido cobrado pelos salários atrasados, deferiu um tapa no rosto do meio-campista Eduardo, um dos comandantes do movimento pela cobrança do dinheiro. Após a agressão, houve um tumulto generalizado com troca de socos entre jogadores e dirigentes do Colo Colo.

Segundo uma testemunha que prefere não ser identificada, pelo andar da carruagem, não há mais clima para que o time consiga sair da situação ruim em que se encontra. "Só um milagre salva", assegura.

Os jogadores ficaram revoltados com a atitude do dirigente e ameaçaram ir até a delegacia de polícia prestar queixa. Márcio Brandão evadiu-se do local após o incidente. O vice-presidente do Colo Colo, Marcelo dos Anjos, tentou convencer os jogadores a evitar um vexame maior, pedindo para que eles não fossem à polícia.

Minutos após o incidente e a publicação em primeira mão pelo Jornal Bahia Online, veículos de comunicação de todo o estado tentaram obter maiores informações sobre o caso com ligações para a sede administrativa do clube. O clima era tão tenso no estádio Mário Pessoa após o treino que alguns jogadores choravam diante do incidente.

Os jogadores do Colo Colo ameaçam não viajar para o município de Senhor do Bomfim, onde domingo está previsto enfrentar o Ipitanga, caso a diretoria do clube não quite os salários que estão em atraso. Naa manhã desta quinta (17), boa parte do elenco fez “corpo mole” e alguns anunciaram que não vão participar do coletivo-apronto desta sexta para o jogo do próximo domingo.

Em crise administrativa, o Colo Colo está entre os quatro piores clubes do Campeonato Baiano de 2011 e disputa o Torneio da Morte que rebaixará dois deles para a segunda divisão do ano que vem.

A reportagem do Jornal Bahia Online apurou que no início desta tarde o clima era tenso no Estádio Mário Pessoa. Dias antes, ao entregar o cargo, o ex-treinador do clube, Zanata, apresentou à diretoria do Colo Colo uma lista com nomes de jogadores que vinham participando de diversas farras em bares e boates da cidade.

A resposta veio em um tom completamente equivocado. No site do clube, a diretoria acusou o então treinador de ter armado equivocadamente o time que enfrentou o Vitória no último domingo e foi derrotado por 3 tentos a um. O resultado jogou o time no Torneio da Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário