segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Alex Lima candidato da igreja

O Pássaro Amarelo me contou esta semana que uma igreja católica cujo líder maior ocupa posição de destaque em uma instituição da cidade já escolheu o seu candidato a vereador em 2012. O candidato da igreja vai ser um promotor de eventos em Ilhéus e o líder da igreja vai pedir votos pra ele aos seus fiéis. Será que o candidato trabalhará em prol de quem caso seja eleito vereador no ano que vem? Do povo ou da igreja?


2 comentários:

  1. É de indignar-se mais não de estranharem-se atitudes de Igrejas, quando apresentam candidatos A ou B a pleitos eleitorais, acredita-se ou se acreditava que as Igrejas sejam qual seguimento, tinham ou tem a obrigação de alertar e orientar seus fiéis nas escolhas dos candidatos em pleitos eleitorais, mais o que se ver é as Igrejas preparando seus escudeiros para defender seus interesses, que nem sempre é condizente com o do povo.
    O que aconteceu aos princípios, não existe mais o cuidado para que o eleitor vote no candidato que mais se aproxime das causas populares. Hoje vêm os interesses de quem será eleito para facilitar a relação entre a fome e a vontade de comer.
    Retornando a matéria em epigrafe, será que a deputada Ângela Sousa deixará se eleito for o candidato da Igreja católica, legislar em pró da mesma, pelo que se sabe, o mesmo é abençoado da parlamentar.

    ResponderExcluir
  2. terá o apoio de outras pessoas também, inclusive meu, pois merece, é um grande rapaz. Ajuda muito na Igreja e seria injustiça virarem as costas para ele. Ao contrário de você Corsário, que nem na Igreja vai. Outra coisa, você já provou da vontade do povo, acho que deve ser a terceira ou quarta vez, que o povo lhe elege como representante das causas populares! Faça-me uma garapa Corsário, ou então me faça rir! Que político é vc, que não se articula e que não busca apoio?

    ResponderExcluir