quinta-feira, 16 de junho de 2011

Teto da Central de Abastecimento da Urbis pode desabar a qualquer momento

ILHÉUS – A ESQUECIDA
O ESQUECIMENTO PODE VIRAR IRRESPONSABILIDADE

Esqueceram as promessas, o dever de casa, os compromissos reais, e por fim, esqueceram tudo.

Dentre tantos absurdos que norteiam nossa cidade, e que já são elencadas diariamente em todos os meios de comunicações, deparamos hoje com a bagunça chamada – Centro de Abastecimento da Zona Sul (URBIS).

A cidade que esperava um administrador sem precedentes, baseado no engana que gosto de 2008, se vê diante do marasmo, deixa-me calado, que falem de mim, que deixem os secretários falarem por si e por mim, que não me sinto envergonhado.
E por não senti envergonhado, e deixar transparecer que não se preocupa com as vidas dos seus munícipes, é que a Central de Abastecimento da Urbis, chegou a real situação que as fotos não deixam mentir.

O que se observa é mais um sinal que não há controle de fiscalização, nem por parte da prefeitura e nem pelos demais órgãos fiscalizadores do Estado ou da União, senão este Centro de Abastecimento, já não era para mais estar funcionando, pois coloca a todo instante os seus proprietários de boxes e clientes a mercê da própria sorte.
Neste clima, sentimos que Ilhéus entrou na rota das desordens, mentiras, que todo secretário manda e aí a bagunça generalizou de vez.

É como se o prefeito dissesse esqueçam-se de mim, como me esqueci de trabalhar por ela, de falar por ela, de honrar por ela, mas também pra quê?!!!!!!!
Mesmo neste emaranhados de desilusões, ainda esperamos que nossa Ilhéus, desponte com mais brilhantismo no cenário nacional, saindo desta tradicional cidade de veraneio, para uma cidade realmente turística, mas com um turismo profissional, onde tudo seja programado para o ano todo, aonde os turistas aqui chegando a qualquer época, possam curtir boas noitadas em casas de diversões; velejarem pelos manguezais dos rios Santana, Cachoeira e Fundão; curtirem quem sabe um desembarque na Pedra de Ilhéus; trilharem pela Mata da Esperança; pedalarem e velejarem na Lagoa Encantada; trafegarem numa pista duplicada, urbanizada e iluminada na BR-415 e BA-001, até Olivença.

Por fim, que este dia não esteja tão longe, pois sonhar faz parte do ser humano, principalmente quando deparamos com mais um pesadelo chamado Central de Abastecimento da Urbis.

José Resende Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário