quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ESTA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE ILHÉUS NA BAHIA, NÃO VALE UM CENTAVO FURADO!

Publicado por: CorreiaNeles | 14 14UTC setembro 14UTC 2011

È exatamente isso que vocês leram, senão vejamos:

A Câmara de Vereadores instalou um ELEVADOR que tem capacidade para servir 9 (NOVE) andares, quando o seu prédio só tem 02 andares.

Uma câmara que tem um cidadão que só gosta de ser chamado de (DINHO GÁS), inclusive fez questão de colocar na porta do seu gabinete, e que desde que assumiu a Presidência através de um CONCHAVO POLÍTICO, vem sendo alvo de DÉNUNCIA DE IMPROBRIDADE ADMINISTRATIVA, para não dizer outro nome, de acordos ESPURIOS para aprovarem as CONSTAS DO PREFEITO que o TCU REJEITA, e que é comprovadamente um “ANALFABETO FUNCIONAL”, não pode passar de uma “CÂMARA FURRECA QUE NÃO VALE UM CENTAVO FURADO.

Acontece que esses Vereadores são funcionários públicos e como tal devem obedecer a um horário estabelecido. Aqui na cidade de Ilhéus, eles chegam a hora que quer e de acordo com as suas conveniências. O certo é que a grande maioria chega a hora que quer e bem entende.

Ontem era o dia em que esses PSEUDOS VERADORES deveriam votar uma EMENDA do vereador Flávio Marcos, que dava o direito das empresas de ônibus usarem o MOTOCOBRA. ( para quem não sabe o que significa, os motoristas seriam também os cobradores).

Ninguém de sã consciência pode concordar com esse absurdo, todos sabem que é um verdadeiro PERIGO, tanto para o motorista quanto para os passageiros.
Mas aqui na cidade de Ilhéus, TODOS OS ABSURDOS são cometidos, inclusive os proprietários de ônibus, fazem o que querem.

Por conta disso, ontem a câmara lotou com os motoristas que são contra essa decisão de se tornarem cobrador, ao mesmo tempo em que dirigem. Só que não sabiam que o Presidente da Câmara havia feito uma reunião a portas fechada com os empresários e alguns vereadores acertando os detalhes para que essa emenda não fosse votada, pois o plenário estava cheio, e seria um desgaste muito grande para eles. E conseguiram.

Mas como tudo que se faz nessa Câmara de Vereadores é através de CONCHAVOS ESPÚRIOS, ontem não poderia ser diferente.

As 16hs, o Presidente deu inicio aos trabalhos, vejam que neste horário só tinha quatro vereadores.Vendo que não tinha quorum para votar a emenda do Vereador Marcos Flávio, resolveu inverter a ordem do dia, e o tal projeto entrou imediatamente para ser lido. Como não tinha o número suficiente de vereadores não houve a votação.

Assim que foi anunciada a falta de quórum, os EDIS começaram a chegar ao plenário com 30 minutos de atraso.

Todos que estavam presente ficaram revoltados, com mais essa MANOBRA do presidente da Câmara de Vereadores Sr. DINHO GÁS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário