E Jaques Wagner foi a “bola da vez” desta semana em Ilhéus. Além das providências administrativas a
nunciadas, escalou os times do campeonato político da sucessão municipal. Entre os times prontos para jogar a final estão o PT e PSB, com importantes reforços à vista, cuja convocação já está em andamento. Pelo que ficou patente, a tabelinha PT-PSB está consolidada diante da contínua troca de passes entre o prefeito Newton Lima e o governador Jaques Wagner. Foi só Newton cruzar a bola para Wagner fazer o gol de cabeça, anunciando a segunda ponte Ilhéus-Pontal. Outras partidas ainda serão jogadas até a eleição, com a promessa de goleada nos times adversários.
BOLA MURCHA
Enquanto o jogo principal está sendo jogado, jogadores de times de segunda divisão estão com a bola murcha. Deputados e políticos sem mandato – estes por culpa exclusiva do repúdio da trocida – não entraram em campo, ou melhor, sequer apareceram no estádio.
As anunciadas amizades com os cartolas e as promessas de contratações de reforços estão cada vez mais foram de cogitação. Agora, cabe exclusivamente às agremiações PT e PSB contratar novos craques e realizar acordos com outras equipes para dominar o campeonato municipal. A torcida já percebeu que o jogo começou a virar.
Postado no sarrafo
Nenhum comentário:
Postar um comentário