terça-feira, 24 de agosto de 2010
DEGAS DENUNCIA O BAR DO MINEIRO
Já lá se vão alguns minutos desta já segunda-feira, dia 23 de Agosto de 2010. Já sei que hoje vou dormir depois das 2 da manhã. Talvez 3.
Como aconteceu ontem. E anteontem.
Não, não tomem minha boemia tão a sério. Gostaria de ter dormido mais cedo anteontem. Não consegui. Ontem também não. E tampouco conseguirei hoje. Amanhã tenho que trabalhar, e o azar de não ter descansado no final de semana será meu.
E de meus vizinhos.
Normalmente sou uma pessoa paciente. Mas a paciência tem limites. A minha acabou. Agora eu estou denunciando oficialmente o Bar do Mineiro, que fica no Hernani Sá. Vou denunciar isso ao máximo de pessoas possível.
Ele se apropria invariavelmente de uma praça pública todas as sextas, sábados e domingos. E, mui comodamente, estabelece ali seu negócio: um bar.
Então põe música ao vivo. Muito alta. Cada vez mais alta. Até a madrugada. Sempre. Sextas, Sábados e Domingos. Não há descanso no fim de semana.
Houve, junto à Justiça, a assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que o obrigava a limitar-se a menos de 70 decibéis a partir das 10 da noite e menos de 60 decibéis a partir da meia-noite.
Mas isso foi respeitado apenas na primeira noite.
De lá para cá a coisa só vai piorando. O som cada vez mais alto, o espaço público cada vez mais tomado, o sossego das pessoas cada vez mais violentado.
Impunemente.
Como a Justiça falhou em se fazer respeitada, já que o TAC é solenemente desprezado pelo senhor dono do bar, resta apenas denunciar no maior número de canais possível.
Bem como lamentar o desrespeito às pessoas e à própria Justiça.
Postado por Álvaro Vinícius de Souza Coêlho "Degas"
9 comentários:
Anônimo disse...
A pessoa que esta pretendendo denunciar o bar com esse video nao tem prova nenhuma pois percebe-se que o som na gravaçao de longe esta baixo e so fica alto quando chega bem proximo da caixa de som.Esses aparelhos celulares tem uma qualidade maravilhosa com o audio chega ate mesmo ficar mais alto do que o normal.Acho que uma conversa pessoalmente com o dono do bar seria mais viavel….e aqui pra nos,vc esta fazendo uma otima progaganda pra o melhor bar da zona sul! rs
23 de agosto de 2010 11:21
Álvaro Vinícius de Souza Coêlho "Degas" disse...
"A pessoa que está tentando denunciar o bar".
Não.
A pessoa sou eu.
E não estou "tentando". Estou efetivamente denunciando o bar.
Propaganda? Pode ser, realmente. Só que eu estou só começando a fazer barulho. Como disse, a minha paciência acabou.
23 de agosto de 2010 11:35
Anônimo disse...
Pelo visto só vc reclama!
A ultima reclamação foi de um suposoto vizinho que morava no Mambape...
Converssa com o dono do bar e veja se ele pode te ajudar.
Nem precisa responder, foi a primeira e ultima vez que entrei em
seu blog.
João de Deus
23 de agosto de 2010 15:24
Tâmara disse...
As pessoas não entendem que seu direito acaba quando começa o direito do outro!
E se ali é o "melhor bar da zona sul", fico imaginando os que não são tão "bons" assim!
23 de agosto de 2010 20:56
Anônimo disse...
SRS: DEVERIAM GRAVAR UM POUCO MAIS, POIS A MUSICA ESTA OTIMA. QUEM É ESTE QUE ESTA CANTANDO?
MINEIRO, MELHORE O AMBIENTE QUE TAMBÉM IREI FREGUENTAR COM MEUS AMIGOS, SAIREMOS DA ZONA NORTE, PARA O SEU BAR!! O LOCAL É BOM!
23 de agosto de 2010 21:24
Anônimo disse...
é por isso que essa merd dessa cidade não vai pra frente,ninguem respeita porr nenhuma,e se acha campeão,as respostas que foram dadas são ridiculas,quero ver sua mãe seu corn ,doente na cama e uma cambada de corn dançando ate as quatro da manhã,quero que voces tenham essa experiencia,depois eu dou uma maderada na sua mãe,ao som do bar,cambada de otari,respeitem a porr do silencio,respeito ,tenta melhorar um poquinho sua cultura que não é o que voce tem nessa cabeça de merd,
24 de agosto de 2010 06:54
Anônimo disse...
estou com voce,continue denunciando que eu tambem vou denunciar a todos os orgão competentes ,fora de ilhéus,dentro de ilhéus,na casa da porr,em tudo que puder denunciar farei tambem,para acabar com essa palhaçada que esses vagabundos fazem na madrugada em ilhéus,e vamos fechar essa porr dessa bar,que no minino não tem alvará,pago eu duvido,impostos,e todas as obrigações,que tambem duvido que estejam pagas,se for levantar ali é a reunião dos corns de ilhéus,enquanto to comendo a mulher dele,rsrsr,não desista,vamos fud com esse vagabundo,me aguarde.
24 de agosto de 2010 07:00
Reginaldo disse...
Este tal de anônimo deve ser daquelas pessoas que na segunda feira não tem o que fazer, não é pai de família, não tem obrigações, enfim, não contribui em nada para uma vida tranquila com o próximo!
Neste caso só precisa o ser humano ter respeito pelo ooutro, mais nada!
24 de agosto de 2010 14:21
Anônimo disse...
Me chamo Roberto, e moro no caminho 49 aproximada mente 500 metros do referido BAR, eu ratifico a reclamação do Sr acima, pois o agente que se encontra tão loge percebe que o som esta muito alto e pior é que não obedeçe a horario, 00:00 e continua alto. É uma vergonha que meia duzia de cachaceiros tenham voz ativa para manter aquele local funcionando.
24 de agosto de 2010 15:15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário